Rádio Antena1 deixa o dial depois de 28 anos no ar

O mês de junho começou com uma péssima notícia para os ouvintes das rádios FM. Desde o dia 1º de junho a tradicionalíssima Antena1 não faz mais parte do dial fm. A rádio ocupava a frequência 103,7mhz e já estava há 28 anos no ar. A Antena1 era uma rádio que podemos chamar de 'alto nível'. Mesmo acusada por alguns de ser uma rádio de ouvintes de "maior idade", a Antena1 ainda preservava um conceito que está em franca extinção no rádio fluminense, o bom gosto. Por ser considerada uma rádio FM "light", não possuía grandes índices de audiência, mas era sintonizada pelos corações de seus fãns. A polêmica tomou conta dos amantes do rádio porque a Antena1 foi substituída por uma rádio com um conceito completamente diferente do estilo "light", a rádio Nativa. A Nativa passou a ocupar a sintonia da Antena1 porque a rádio Tupi, tradicionalíssima no AM, passou a ocupar a sintonia que era da Nativa, os 96,5mhz. Agora a Super Rádio Tupi passa ter espaço tanto no dial AM como no FM. Acompanhe no player abaixo o fim da Antena1 no ar. Qual sua opinião sobre o fim da Antena1? Responda a nossa enquete ao lado.

7 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Só posso dizer que lamento muitíssimo pois era a rádio que eu ouvia. Muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. A melhor rádio que tinha.

    ResponderExcluir
  3. Sinto muita falta dessa emissora. Que pena acabou.

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que acabou uma das rádios que dava prazer de ouvir.
    Diante de tanto lixo como axé,pagode,funk, a rádio antena 1 era um oásis no meio de tanta porcaria existente no rádio hoje em dia.
    E olha que eu sou roqueiro...heim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. É UMA PENA, ERA A RÁDIO COM A CARA DO RIO, CHARMOSA E DO MAIS ALTO NÍVEL.

    ResponderExcluir
  6. paulo gonçalves;;locutor de radio23 de novembro de 2010 às 18:29

    gostaria de saber ao serto o porque q a antena 1 saiu o ar e foi substituida pela nativa..qual foi o motivo a conseçao a quen pertencia ou se foi vendida sua conseçao

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem