Concorra a ingressos para a apresentação de 19/01 do 'Humor no Caneco 90'


Depois do grande sucesso nas últimas apresentações com nomes como Fábio Porchat, Léo Jaime, entre outros nomes do stand up comedy, o Humor no Caneco 90, volta dia 19/01 para mais uma grande noite de humor. O projeto do "Humor no Caneco 90" foi idealizado por João Sena, que por estar inserido no meio artístico resolveu trazer o gênero para a sua cidade.
O espetáculo comandado por ele, sempre terá diversos convidados em cada apresentação, e dia 19 subirá ao palco: Marcos Veras – Ator e humorista. Atualmente faz parte do elenco de Zorra Total com o personagem "Frescone" no quadro com Agildo Ribeiro no e "Soluço" no quadro das crianças também no mesmo programa; Rogério Morgado – Humorista, radialista, locutor e comediante natural de São Paulo, é radialista, roteirista, locutor e comediante. Iniciou sua carreira em 2002 fazendo locução no programa "Sem Limites" com "Marcos Savoy", com suas imitações e seus comentários bem humorados sobre as notícias do dia. Em 2003 se profissionalizou locutor na "Radioficina", onde deu início a sua vida radiofônica fazendo parte da equipe de locutores da "Radioficina Transamérica Online", radioweb. Além de locutor e roteirista, Morgado faz um programa de humor dando a vida ao personagem "Epifanho" no "Programa do Palhacinho”. Desde 2007 além dessas atividades dedica-se também ao stand up comedy. Eduardo Jericó - Ator, humorista e comediante. Integrante do grupo louco é pouco, com participações nos programas do Faustão e programa do Jô, e com várias participações de stand up comedy pelo Brasil. Já se apresentou no Humor no Caneco e devido ao enorme sucesso e atendo a pedidos estará de volta. Como característica do espetáculo, a cada apresentação um convidado surpresa da mídia. Já passaram por lá David Lucas, (o Espeto de Caras e Bocas) e Miguel Nader.  
Sobre João Sena...
Fez diversas participações no Rio e São Paulo, Comédia em Pé (Com Fernando Caruso, Cláudio Torres Gonzaga, Fabio Porchat e Paulo Carvalho), Comédia Ao Vivo SP (Com Danilo Gentilli (CQC), Luiz França, Dani Calabresa, Marcelo Adnet, Fabio Rabin e Márcio Ribeiro), Lente de Aumento (com Leandro Hassum), Sindicato da Comédia, Ponto Cômicos, Tarja Branca, Comédia A La Carte, Comédia Carioca, SESC Niterói entre outros. Chegando a TV GLOBO em 2008 no Domingão do Faustão no Quadro “Quem Chega Lá”. E em 2009 no Programa do Jô no quadro “Humor na Caneca”. Atualmente está à frente do espetáculo “Vem Pra Rir!” que além da concepção e direção faz o quadro de Stand up Comedy do espetáculo que reúne vários gêneros de humor e sempre com convidados especiais, já se apresentaram no “Vem Pra Rir!”, Nizo Neto, Os Fulanos, Sidney Sampaio, Marcos Castro, Bernardo Mendes, Wagner Trindade, José Alessandro, Eduardo Jericó entre outros - www.vemprarir.com.br


Serviço:
• Humor no Caneco 90
• Espetáculo de Stand up Comedy
• Data: 19 de Janeiro
•Local: Caneco 90, Rua Alfredo Backer, 90 - Mutondo - SG.
•Horário: 20h30min
•Duração: 1h: 20 min
•Classificação: 14 ANOS
•Valor do ingresso: R$12,00 antecipado e R$24,00 no dia.

O blog está sorteando 2 ingressos para a apresentação de amanhã no Caneco 90. Para concorrer envie (até às 23:00 horas de hoje 18/01/2010) seu nome completo e email através do 'Fale Conosco'. Não perca tempo e concorra já!

 

1 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Os contemplados com os ingressos para a apresentação de hoje foram Jaqueline Silva e Carlos Alberto do Espírito Santo Júnior. Parabéns ao sorteados e muito obrigado a todos que participaram. Fiquem ligados para as próximas apresentações do Humor no caneco 90.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem