Record atravessa a Ponte para gravar programas


Além de muita gente ter um caso de amor com a cidade de Araribóia, parece que um ilustre estrangeiro descobriu Niterói e ficou “afim” da cidade. A tv Record parece que descobriu um potencial televisivo de Niterói e viu que a cidade dá um bom cenário. Em dezembro a emissora paulista enviou a produção do programa ‘Hoje em Dia’ para gravar o quadro ‘Game Show’ aqui na cidade. 
A gravação aconteceu na Praia de São Francisco e movimentou aqueles aparatos tecnológicos dignos da “magia da tv”. O ‘Game Show’ é apresentado por Kely Key e Celso Cavallini. O programa trará casais que passarão por desafios como o de surfar em uma prancha sobre molas – enquanto concorrentes disparam jatos de água – e mergulhar com uma venda nos olhos, bóias nos braços e pés de pato e dar de voltas em torno de si mesmo e outros micos. O programa começa dia 09/01 e vai ao ar aos sábados pela manhã. A emissora não parou por aí e também usou a Fortaleza de Santa Cruz para gravar outro programa. Desta vez para servir de cenário para algumas das gravações de "A História de Ester", minissérie de 10 episódios, prevista para estrear este mês na emissoraSó para lembrar, a Globo até já exibiu uma novela ambientada, declaradamente, aqui. A novela foi Beleza de Pura, que ocupou o horário das 19:00 horas no ano de 2008. A Globo utiliza cenários de Niterói para suas produções com uma certa frequência, vamos ver se a Record vai fazer a mesma coisa. (foto: Uol Tv/Divulgação)

1 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Engraçado lançarem essa novidade nas areias de São Francisco, onde o Luciano Huck costuma gravar o caldeirão de verão... Só espero que a cidade esteja levando algum que possa beneficiar a população hahaha

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem