Discovery Channel atravessa a Ponte

O canal por assinatura Discovery Channel atravessou a Ponte para fazer gravações em Niterói e o motivo é a nova série que o canal colocará no ar a partir desse mês. 'Instinto Assassino' é uma série sobre o comportamento e atos de psicopatas assassinos que vai abordar dois casos ocorridos no Brasil. 



Um desses casos se passa aqui, quando um serial killer atuou em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, o caso ficou conhecido nacionalmente no início dos anos 90 como o Vampiro de Niterói. A equipe de filmagem do Discovery Channel esteve na Praia do Barreto para reconstituir um dos crimes que aconteceu no local (veja a foto). A produção é exclusiva do Discovery Brasil e vai ao ar para as operações do canal no Brasil e países de língua espanhola.  A série estreia hoje às 22 horas e o episódio sobre o Vampiro de Niterói é o último, devendo ir ao ar no dia 12 de abril. Confira aqui o hotsite que o canal preparou para a produção. (Foto: Discovery Channel/divulgação)

2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Niterói vai ganhar uma imagem gigante da padroeira do Brasil em Charitas!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ver no Discovery Channel que o episódio 'O Vampiro de Niterói' da série 'Instinto Assassino' vai ser exibida nesta segunda-feira, dia 15/03 às 22:00H. O episódio foi gravado na cidade com locações em diversos em bairros como Centro, Charitas e Barreto.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem