Sérgio Malandro no espaço AMF

A irreverência do humorista Sérgio Malandro vai se apresentar no Teatro da AMF Unimed. O apresentador de tv revelado na década de 80, que marcou a infância de muito de nós, se apresentará no espaço durante os dias 28, 29 e 30 desse mês. Agora Serginho Malandro vai levar seu humor ao palco do teatro através de seu espetáculo stand-up comedy. As apresentações começam às 20:30h na sexta e no sábado, no domingo às 20h. 
Os ingressos custam R$60,00. Na minha opinião, se ele cantar 'Vem meu amor, fazer gluglu' e 'Conheci um capeta em forma de guri' já vale a pena. No video abaixo  dá pra ter ideia do quanto esse cara é garantia de gargalhadas. (Imagem: Wikimedia)


2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Grande fígura! Imperdível!!!

    ResponderExcluir
  2. "Vem Fazer Glu-glu" é um clássico definitivo, infelizmente a letra conta com vários versos em idiomas estrangeiros, abalando assim os fundamentos musicais e culturais de nossa pátria. Estrangeirismos desnecessários:

    "Glu-glu para mim, glu-glu para tu
    Vem meu amor, I love you, take it easy girl"

    Só agora li a matéria, com três anos de atraso, mas o blog poderia fazer uma matéria sobre a repercussão desse evento no cenário cultural da cidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem