Implantação da GVT em Niterói

Na segunda passada, corri aqui para o blog para divulgar que a GVT havia anunciado oficialmente sua entrada no estado. As cidades fluminenses escolhidas para a chegada do serviço eram Rio e Niterói. Tentei reunir o maior número de informações possível e desde que soube da notícia, passei a prestar mais atenção às ruas. Bingo! Não é que há vários canteiros de obras espalhados por Niterói?!! 
Como não havia percebido antes! Todas as obras tem a informação sobre a empresa responsável e a finalidade da obra. Já vi movimentações em Icaraí, Ingá e no Centro. Em alguns lugares já existe até a infraestrutura concluída, não resisiti e trouxe essa novidade aqui para o blog. Na foto já dá para ver a tampa de um duto subterrâneo com o nome da empresa. Vamos torcer para que a GVT chegue com força total na sua implantação. Até dezembro a empresa vai estar em 11 bairros: Centro, São Lourenço, Bairro de Fátima, Morro do Estado, São Domingos, Ingá, Gragoatá, Boa Viagem, Icaraí, Santa Rosa, Vital Brasil. No blog da empresa para a implantação no estado, eles pedem para os interessados se cadastrarem pelo 103 25 para ajudar a guiar a expansão da cobertura. A GVT é uma nova operadora de telefonia fixa e internet banda larga que chega para concorrer com a Oi. Viva a concorrência!!!

3 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Seja bem-vinda, GVT !
    Muito bem-vinda, aliás !

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles notem que o mercado para eles é muitíssimo vantajoso em São Gonçalo: pessoas com poder aquisitivo menor (buscam produtos mais em conta) e que, em sua maioria, não possuem ainda um serviço de banda larga de alta velocidade. A maior parte da população é da classe C, a que mais cresce no país e por aí vai...

    ResponderExcluir
  3. São Gonçalo e outras área metropolitanas do Estado do Rio de Janeiro estão ferradas em matéria de banda larga, paga-se muito caro por um serviço pé-de-chinelo, desembolsamos de cem a duzentos reais por uma banda larga que mal chega a um mega. Cansamos de conviver com uma empresa incompetente e sem a menor visão empresarial , uma empresa que monopoliza o serviço, que não investe em infra-estrutura e que sempre foi prosmíscua na prestação de serviços. É uma empresa que lucra descaradamente com um serviço de quinta categoria. Não possui ética e alega inviabilidades, obviamente por falta de investimentos, portanto não tem espaço para disponibilizar o serviço nos armários e engana descaradamente a população com diversos subterfúgios para camuflar a sua incompetência. E quando disponibiliza o serviço, impõe verdadeiras migalhas com velocidades medíocres (nem a Índia e nem a China possuim uma empresa tão miserável). A população possui recursos para usufluir um serviço digno e de primeira linha e é tratata com descaso e preconceito. Odeio empresas incompetentes, fico feliz com a concorrência e saúdo a vinda da GVT em nosso estado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem