Kiss Fm no dial

Uma nova rádio deve ocupar o dial brevemente. É a Kiss FM, uma rádio de rock de um grupo paulista que está em testes no dial fluminense. O mais legal de tudo é que a Kiss FM tem sua outorga em São Gonçalo e é aqui na cidade que o sinal experimental está sendo transmitido. Como é experimental, o sinal fraco chega a poucos lugares, mas segundo relatos no blog da rádio, é possível captá-lo em São Gonçalo e Itaboraí. Tentei sintonizar o 91,9 FM, mas não consegui nada. 
Algumas pessoas relatam que a frequência está sendo prejudicada por uma rádio pirata. Tomara que a Kiss FM entre definitivamente no dial fluminense e cumpra o papel da extinta Antena 1, que saiu do dial em junho do ano passado. A Kiss FM pode servir para adotar os órfãos da histórica Antena 1. De quebra, ganhamos mais uma rádio de qualidade no dial, já que a qualidade das rádios fluminenses atualmente é sofrível. (Imagem: divulgação)

Agradecimento ao leitor Manuel Morales que enviou a dica sobre a Kiss FM. Valew!

6 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Consegui sintonizar satisfatoriamente aqui no Porto da Pedra! Sempre esperei por essa rádio por aqui! Show de bola!
    Ah, ela não é do mesm estilo da Antena 1. É Rock!

    ResponderExcluir
  2. Na Mangueira a sintonia tb é boa, curiosamente colegas de regiões próximas como Niterói e até mesmo outras localidades de São Gonçalo mais afastadas do centro não conseguem sintonizá-la, o que me leva crer que a antena deve estar alocada no morro da Telerj, acrescente a isso a baixa potência inicial, algo em torno a 300 W.

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, relate suas impressões sobre a rádio para deixar os outros leitores com água na boca! Eu sei que o estilo da Kiss e da Antena são diferentes, o que quis dizer foi que a Kiss é uma opção com o nível de qualidade da Antena 1 a entrar no dial desde sua extinção, no ano passado. Depois do fim da Antena 1 só apareceu porcaria no FM. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. De fato a programação se difere da saudosa Antena 1, porém a rádio toca baladas(músicas românticas) que na Antena tb se ouvia. A seleção musical é de primeiríssima qualidade, pude nestes dias degustar de músicas que há muito não escutava.

    ResponderExcluir
  5. se levarmos em conta que e uma radio de flash back , beleza e um otima radio,a se comparar com a saudosa antena1,mas se pensarmos em uma radio rock, esta nao e uma verdadeira radio rock, muito pop e farofeira.

    ResponderExcluir
  6. que ótimo !!! que esse sinal invada a região dos lagos !! :D

    Araruama e Cia...

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem