UFF em expansão

Quem já prestou atenção nos campi da UFF deve ter percebido que a universidade está passando por um grande processo de expansão. A construção de cinco novos prédios só no Gragoatá, vai permitir que a universidade fluminense ofereça diversas novas vagas no próximo vestibular. Em Niterói, serão três novos cursos e no interior do estado mais seis. Além das obras no Gragoatá, o campus Praia Vermelha está ganhando novas instalações.
Também estão em obras o Centro de Artes, que está sendo modernizado desde o início do ano. Em dezembro, a UFF vai comemorar seu jubileu de ouro. Os 50 anos da universidade estão sendo celebrados através da promoção de diversos eventos desde de 2009, quando foi inciado o ano do jubileu. A UFF é uma das mais importantes universidades federais do país e por isso, orgulha os fluminenses. Além de estar sediada em Niterói, a instituição tem cursos espalhados por diversas cidades do interior do estado.

3 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Alguma informação sobre o fim das obras no Centro de Artes?
    Aqueles filmes alternativos que só passavam no Cine UFF estão fazendo falta.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida, Manuel. Os filmes estão fazendo falta mesmo, mas as obras ainda devem demorar um pouco. Assim que souber de novidades, conto aqui.

    ResponderExcluir
  3. Niterói está sem salas de cinema, só Shopping. Quando teremos de volta o Centro de Artes da UFF? Sinto falta dos filmes e dos concertos de domingo. Niterói não oferece mais nada, as obras são a perder de vista, nunca vemos chegar ao final. Será que o Centro da UFF vai seguir o exemplo do Centro Br de Cinema? Grata por uma data de inauguração do novo Centro da UFF.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem