Nova marca para a Net

A antiga Tv Cidade, que opera a tv a cabo Net em Niterói e São Gonçalo, assumiu uma nova marca para suas operações. Agora os serviços serão prestados com a marca Sim. A mudança visa, além de lançar a nova marca, mostrar o compromisso de entrega dos serviços contratados com qualidade e atendimento impecáveis. O foco é o comprometimento da empresa em mostrar o espírito empreendedor, moderno que trabalha para garantir os melhores serviços do mercado de TV por Assinatura, Internet Banda Larga e Telecom. Apesar da grande mudança de identidade visual, os pacotes
de programação permanecerão os mesmos e os telefones de contato com a empresa não mudarão. Os nomes mudam de NET para SIM TV, de Megarápido para SIM Banda Larga, de Megazon para SIM Provedor e de www.tvcidade.com.br para www.simtv.com.br.Vamos torcer para que a nova marca impulsione a abrangência da cobertura, especialmente em São Gonçalo, e a qualidade do serviço de tv a cabo. A nova marca estreou em primeiro de janeiro.

2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Mudaram o nome mas os serviços continuam uma droga!

    Quando assinava, chegava a ficar 4, 5 dias sem internet. Chamava o técnico que não vinha, era modem que queimava a toda hora de tão ruins, sem contar a imagem analógica.

    Cobram quase 150 reais por míseros dois megas.

    Não recomendo nem para meu pior inimigo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente a emmpresa é muito ruim. Sou assinante há 6 meses pq a OI só consegue colcocar 600K onde moro e não tem GVT.. Só me restou eles. Sou assinante de 2 megas e pago caro pra um serviço horrível. Muito instável.

    Se vc tem como assinar uma internet de qualquer outra empresa de pelo menos 1mb. FUJA!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem