Duas horas a bordo

Na tarde deste sábado passageiros que embarcaram na saída de 12:45h da Praça XV rumo à Niterói tiveram uma surpresa: ficaram a bordo da matusaleica Martim Afonso por duas horas. O motivo foi uma falha mecânica que obrigou a velha barca a parar no meio da travessia. À deriva, mas com seus celulares em punho informaram a imprensa que compareceu em peso para registrar o fato. Teve até helicóptero para  cobrir a pauta (veja a imagem reprodução da tv). Sem água e comida  durante o período, os passageiros se revoltaram quando conseguiram desembarcar na estação Araribóia e protestaram gritando 'vergonha!' para as câmeras de tv. 
O resgate demorou porque os passageiros tiveram de ser transferidos para a barca Boa Viagem. A explicação da concessionária foi que a Martim Afonso teve uma perda de potência nos motores. Imagine só se isso ocorresse em pleno dia útil. E viva o Mambo da Cantareira!

4 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Essa barca é uma vergonha! a passagem é um roubo, o serviço uma bosta e ainda temos que passar por isso toda semana! Fora Barca SA.

    ResponderExcluir
  2. Daniella Brum Silveira3 de março de 2011 às 13:42

    Não sei o que é pior: barca SA ou a Ponte! o que vcs acham? E você editor?

    ResponderExcluir
  3. Ah, Daniella... não morro de amores pela Ponte S.A., mas na minha opinião a barca ganha disparado no quesito pior serviço!

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo! A barca sa tá mt ruim (já foi bem melhor), mas a ponte é horrível!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem