Corrida da Ponte sem transmissão de tv

Esperei até o último instante antes de ser dada a largada para a Corrida da Ponte para me convencer de que o evento não teria transmissão de tv. Parece inacreditável, mas é fato que a corrida não recebeu a devida importância na mídia, já que ninguém se dignou a transmití-la. Passei por todos os canais de esporte que conheço: zapeei pelo BandSports, ESPN e ESPN Brasil, Sportv, Sportv2 e até pelo Esporte Interativo. Para minha decepção, nada! A Corrida da Ponte não pôde ser assistida por nós sedentários de plantão no conforto de nossos sofás.  Não sou telespectador de
esportes, mas a corrida da Ponte seria muito interessante de ser assistida. Além de ser um baita cenário para um circuito de corrida, seria legal ver a ponte recebendo menos veículos e dando lugar a atletas. Ah, mas já estava esquecendo de mandar um abraço para a Sportv. O canal que até às 8:00 da manhã deste domingo transmitiu ao vivo a maratona de Londres, colocou na sua programação a partir das 8:00h o vt de fórmula 1 do GP da China. E para consolar os fluminenses inseriu flashes da Corrida da Ponte durante a transmissão do vt. A alternativa a omissão dos canais de televisão foi assistir pela internet a passagem dos atletas pelas câmeras de monitoramento de trânsito da concessionária. Lamentável!

3 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Decepcionante.

    Se fosse em volta de Lagoa botavam até o Galvão pra "narrar"...

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo! Nenhuma emissora transmitiu o evento que divulgaria nossa cidade a nível nacional, quiçá internacional, no que se refere a esportes.
    Perguntinha para o Editor do site: cadê a programação das opções de entretenimento para o público GLBT do Leste Fluminense?

    ResponderExcluir
  3. A corrida teve ampla divulgação em blogs especcializados e uma matéria na record, após a corrida. Na globo só matéria negativa sobre o trânsito... Torço para ter novamente em 2012!

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem