Metrô Linha 3: veja o projeto atualizado

Que a linha 3 do Metrô já virou novela mexicana todo mundo concorda, mas entre idas e vindas, o único fato concreto que se tem é a atualização do projeto original. O que é importante já que um projeto grandioso como esse que está no papel há tantos anos, precisa necessariamente de atualização. 




O Radar Fluminense sempre repercutiu as novidades sobre o projeto, mas mesmo com anúncio até de início das obras, nada aconteceu. Por isso até que inaugurem a obra este editor não acredita na concretização deste projeto. Mesmo diante do descrédito da população, agora, depois de divulgações do tipo "não mais será assim..." e "agora tem que ser então de outra maneira..", o projeto da Linha 3 do metrô de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí ganhou uma atualização oficial. Na projeção já constam obras como o terminal múlti modal (ônibus, barcas e metrô) e até a Torre Panorâmica do Caminho Niemeyer. O vídeo do projeto atualizado já está no You Tube e você pode conferir abaixo:

3 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. VAMOS ORAR!, VAMOS ORAR!, VAMOS ORAR! , VAMOS ORAR!!! PARA QUE TODOS DEMÔNIOS QUE IMPEDEM ESTA OBRA SEJAM ACORRENTADOS EM NOME DE JESUS!!! SE NÓS ORARMOS JUTOS VAMOS VENCER, DEIXA O PESSIMISMO DE LADO, VAMOS ABENÇOAR ESTA GRANDE OBRA, VAMOS ACREDITAR QUE DEUS PODE MUDAR OS PENSAMENTOS DOS POLÍTICOS,E TODOS VAMOS SER BENEFICIADOS. O SOFRIMENTO VAI ACABAR AÍ É SÓ VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  2. Acho que os Moradores não foram consultados sobre esta obra e como vem acontecendo com a perimetral do Rio, devemos nós moradores locais, solicitar esta participação nas decisões. Sou morador da Praça Airton Senna na Parada quarenta e sou contra a construção neste local. Temos a Praça da Mangueira inativa e sem danos aos moradores locais, por que não fazer nesta área. Lutaremos e entraremos com um pedido para revisão do projeto. Nossos destinos e desejos não podem ser ignorados pelo poder publico, pois somos nós que sustentamos esta maquina.

    Grato,
    Alcantara

    ResponderExcluir
  3. tudo bem que um metrô ajudaria a desafogar o trânsito,mas um metrô passando por dentro da cidade é um absurdo.A população deve ter o direito de opinar por essa obra que vai causar muitos danos para os moradores tradicionais da cidade,que terão seus imóveis desvalorizados e sem condições de moradias. Se o governo for adiante com essa obra de grande responsabilidade,já que vai mexer com a vida de muitas famílias,que reveja o trajeto do metrô ,para que não corte o centro da cidade,que seja por exemplo,pelo Niterói-Manilha,para que a cidade não fique mais feia ainda.

    Denise Orlandini

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem