Radar Fluminense completa 3 anos

O primeiro blog dedicado a Niterói e ao Leste Fluminense completa 3 anos de vida neste 11 de agosto. O Radar Fluminense colocou Niterói na blogosfera e contribuiu para despertar nas pessoas um orgulho de viver em Niterói, nas cidades do Leste Fluminense e no estado do Rio de Janeiro. É com muita satisfação que agradeço aos leitores por terem dedicado o carinho de suas atenções ao blog por tanto tempo, contribuindo com idéias ou passando o conteúdo para frente. Nesse período já visitaram o Radar Fluminense mais de 130 mil pessoas e as páginas já foram visualizadas mais de 210 mil vezes. São 3 anos de partilha quase que diária da minha leitura sobre nosso cotidiano com você leitor. Muito obrigado fazer do Radar Fluminense o seu espaço de reflexão da vida cotidiana da nossa cidade.

Para comemorar essa data querida, gostaria de fazer o lançamento oficial da página de fãns do Radar Fluminense no Facebook e claro convidar você a curtí-la. O endereço é www.facebook.com/BlogRadarFluminense E tem mais novidade! Agora, além de acessar o Radar Fluminense diretamente no seu celular, você pode receber uma mensagem de texto com os novos pots do blog. A mensagem chega com um link para o novo post e se desejar, você acessar do celular mesmo. Mas atenção: o serviço é tarifado! O valor é de R$0,31 + impostos por cada mensagem recebida*. Para se cadastrar basta enviar um SMS com a frase: ASSINAR RADARFLUMINENSE para 49523 e siga as instruções. É o Radar Fluminense sempre perto de você.






*O serviço de envio de mensagens de texto para celular não é prestado pelo blog por isso, para suporte, siga as instruções do provedor.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem