Line up digital

Já faz algum tempo que estou tentando fazer um post sobre o line up digital disponível. Mesmo assim, o Radar Fluminense já tentou esclarecer sobre tv digital em alguns posts no ano passado. Tentei reproduzir no video uma amostra da lista de canais que podem ser assistidos no sistema digital. Vale explicar que a transmissão digital é aquela na qual a imagem chega até o televisor sem nenhuma perda ou seja, perfeita, mas essa transmissão pode sofrer interferência ou mesmo não estar com grande qualidade, nesse caso a imagem sofrerá travamentos ou quadriculações. A maioria da programação das emissoras abertas é
transmitida na definição padrão e apenas alguns programas são produzidos na alta definição. Para saber a diferença basta perceber que quando a imagem ocupa toda a tela significa que está em alta definição, enquanto que a imagem padrão fica com partes pretas nas bordas esquerda e direita. Outra observação legal de ser feita é que o canal 6.2 é a RedeTv em 3D.

2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Caro colega, suas dificuldades são mais por conta da não utilização de uma antena externa específica. A proeletronic 1045 junto com o cabo coaxial RG6 com 90% de malha devem resolver seu problema de má recepção.

    ResponderExcluir
  2. Olá Manuel! Realmente o problema deve ser a antena...na verdade não tenho uma. Vou pesquisar esse modelo que você sugeriu.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem