Jorge Roberto pede desculpas aos gonçalenses

O jornal Extra deste sábado trouxe a matéria em que o prefeito Jorge Roberto Silveira se retrata pelas declarações feitas aos gonçalenses por seu secretário de segurança e controle urbano, sr. Wolney Trindade. A reportagem "Prefeito de Niterói pede desculpa aos moradores de São Gonçalo" trouxe a declaração elegante de Jorge Roberto sobre a fala infeliz do sr. Wolney. O prefeito tenta desmerecer o clima de preconceito presente na fala do secretário: "Eu quero me desculpar pessoalmente com o povo de São Gonçalo. As duas cidades são praticamente a mesma coisa. Já foram
uma cidade só, são dois territórios que se confundem. O próprio Wolney nasceu na fronteira, em Engenhoca" Apesar de o prefeito tentar remediar a saia justa, o próprio secretário deu novas declarações ao jornal reiterando suas críticas e se negando a pedir desculpas. Lamentável, mais uma vez. O secretário se ampara no seu direito à crítica para se defender e justificar suas palavras. Até concordo, mas acho que temos direito à crítica enquanto cidadãos contribuintes comuns e não enquanto homens públicos que devem zelar belo bem comum. Leia a matéria na íntegra aqui.



2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. O pior é que grande parte dos niteróienses também pensam assim. É lamentavel que exista esse preconseito com os moradores de uma das maiores e mais importantes cidades deste país.

    ResponderExcluir
  2. Decidério, acho que as pessoas tem direito de pensar o que bem entendem, desde que não expressem essas ideologias de forma discriminatória. Acho que esse fato não deve ser explorado com toques de sensacionalismos com vem sendo tratado. Creio que São Gonçalo deva sair por cima, menosprezando a opinião negativa de quem quer que seja.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem