Expansão do Plaza

O Plaza está comemorando 25 anos com a chegada de novas lojas de peso. Para comemorar a data, o shopping está incrementando seu mix com novas lojas como Starbucks, Chilli Beans, California Coffee, 27 Mineralles Dead Sea, Maybelline e outras, mas o principal marco dessa data é o projeto de expansão e revitalização. O processo de expansão do shopping está a todo vapor. O terreno anexo, onde receberá a expansão, acrescentará 14 mil m² de ABL ao empreendimento.  O novo espaço, com inauguração prevista para 2013, receberá,
entre outras novidades, mais três âncoras, quatro mega-lojas, mais de 65 lojas satélites, totalizando mais de 300 lojas no shopping e 440 novas vagas no estacionamento. Além disso, a parte de lazer e entretenimento ganhará um espaço com vista panorâmica para Baía de Guanabara, restaurantes exclusivos e um boliche. O projeto de revitalização vem para adequar o atual espaço do shopping ao novo conceito da expansão, que tem como objetivo criar um ambiente com mais leveza e conforto. Como se vê nas fotos, o projeto de expansão promete transformar o Plaza num novíssimo e moderno shopping center. (Imagens: divulgação)



17 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Sem dúvida alguma o Plaza é o MELHOR shopping de toda a região. Por lá se encontra, desde uma C&A e Leader até uma Lacoste e em breve a Carlos Miele. Uma ÓTIMA variedade de marcas, coisa que não se encontra em nenhum outro shopping da região.

    A Starbuks, loja mundial renomada de cafés faz um sucesso gigante!

    Lembrando que público do Plaza é composto por 70% das classes A e B, o que faz do shopping um LEGÍTIMO Niteriense.

    Bom para a nossa cidade que continua crescendo cada vez mais no comércio.

    ResponderExcluir
  2. Meu último comentário não entrou, Peguei dados do próprio site do Plaza. Censura?

    ResponderExcluir
  3. Gosto do Plaza, mas o SG Rio Shoping é 10! Os preço são ótimos e temos boas opções de marcas. No plaza quem compra Lacostre? Vão todos na Leader e C&A...

    ResponderExcluir
  4. Patrícia, entre no site do Plaza e veja que 70% dos frequentadores do shopping são das classe A e B.

    Pq será que o Plaza ganha tantas marcas boas e caras, e o SGS não? Acho que isso já responde a sua pergunta quando defende o shopping da sua cidade.

    Não sinta inveja, faz mal (com l mesmo)

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante do projeto de expansão do Plaza! Finalmente ficará mais moderno!

    Sem contar que, até a expansão do São Gonçalo Shopping (que também deverá ocorrer nos próximos anos), o Plaza voltará a ser o maior shopping da região em ABL, se eu não me engano.

    A concorrência e a variedade são sempre sadias! Enquanto o Plaza tem Lacoste e Starbucks, o SG Shopping tem Adidas e Burger King, e o Boulevard tem Riachuelo e Petisco da Vila. Cada shopping tem o seu diferencial...

    Bom seria se esse patético preconceito entre niteroienses e gonçalenses fosse deixado de lado e as duas cidades se comportassem como uma região. Desta forma, a população de uma cidade faria compras no seu próprio comércio e no comércio da cidade vizinha sem preocupações. Ambas se desenvolveriam equilibradamente.

    ResponderExcluir
  6. Acho que o mais importante é isso: pensarmos nosso cotidiano como região. O Radar Fluminense é entusiasta desse sentimento. Se num tem uma coisa, n'outro tem outra e assim por diante... Por isso é importante valorizarmos a região como um todo porque são áreas comuns que podem se completar em diversos aspectos.

    ResponderExcluir
  7. Operação revitaliza Leste Fluminense. Eu apoio!

    ResponderExcluir
  8. Somente um anônimo para acreditar emn um dado apresentado pelo plaza!! Valeu anonimo inocente!!!! hehehehe

    ResponderExcluir
  9. Ressucita São Gonçalo!!!

    ResponderExcluir
  10. Que inveja, heim menina? Faz mal - com l mesmo - para a alma e o coração. Lute ao invés de carregar um sentimento tão nocivo.


    Avante Niterói! Sempre crescendo!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo como dão trela pra anônimo. Sabem que é deboche!

    ResponderExcluir
  12. Em vez de debaterem qual o melhor centro de consumo, os moradores do Leste Fluminense deveriam se encontrar para produzir sugestões de melhorias para a vida dos cidadãos de nossa região.

    Concordo com o Editor sobre a importância de pensar o cotidiano como região. Minha dúvida é se podemos pensar a região como cotidiano. Doravante poderemos travar alguns debates sobre o tema, mas concordo com o ponto de vista do Editor.

    Parabéns pela clareza, pelo profissionalismo e pelo brilhantismo do blog!

    ResponderExcluir
  13. O preço do estacionamento do plaza é um absurdo! Um assalto! Passei a estacionar ao lado, bem melhor. O Gongo shops em SG é bem fraquinho...

    ResponderExcluir
  14. Gonçalense sempre pensou como uma região, compra e frequenta as cidades da região sem frescura, ta na hora dos niteroienses pensarem e agirem assim também.

    ResponderExcluir
  15. Faço minhas as palavras do Eduardo!!! Falou e disse!! #RevitalizaLesteFluminanse

    ResponderExcluir
  16. queria saber o preço de compra e aluguel de uma loja de 60m2 da expansao do plaza... será monopolio dos figuroes da cidade ou haverá espaço para jovens empreendedores que desejam abrir uma franquia ?
    O site do plaza é muito ruim... tentei entrar em contato porem so recebo erro do servidor...
    Alguem tem ideia de quanto custa o aluguel ou a venda de 60 m2 ? eu sei que depende do andar e etc... queria uma media...
    valeu

    ResponderExcluir
  17. O outro anônimo disse q 70 % dos frequentadores do plaza são das classes A e B,tá,mas é isso q o faz um legítimo niteroiense?

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem