RedeTv exibirá programa eleitoral de Niterói

O presidente do TRE-RJ anunciou as emissoras de televisão que irão veicular a propaganda eleitoral gratuita nos sete municípios com maior eleitorado no Estado do Rio de Janeiro. O programa eleitoral dos candidatos a prefeito e vereador de Niterói será transmitido pela Rede TV!, a grade eleitoral de São Gonçalo vai ser divulgada pela Rede Record. A Rede Globo vai transmitir a propaganda dos candidatos a prefeito e vereador na Capital. Os candidatos de Duque de Caxias vão se apresentar no SBT, enquanto os eleitores de Nova Iguaçu acompanham o horário eleitoral gratuito na Rede
Bandeirantes. Já a CNT, exibirá as candidaturas de São João de Meriti, e a TV Brasil a do município de Belford Roxo. A escolha obedeceu ao critério de proporcionalidade entre a audiência oficial das emissoras e o eleitorado de cada município. O horário eleitoral gratuito começa no dia 21 de agosto, com as candidaturas a vereador.

2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Niterói merecia uma emissora melhor. RedeTV ninguém merece! Audiência despencando e atraso no salário de funcionários! Socorro!!!

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Pense pelo lado positivo... pelo menos ficamos na expectativa da propaganda ser 100% HD e 3D!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem