Aplicativos nossos de cada dia

Os aplicativos estão cada vez mais dominando nossas vidas. São aplicativos para tudo o que se possa imaginar: comer, beber, chamar o táxi, comprar ingresso para o show, ver as sessões de cinema e milhares de outras funções. O melhor de tudo é que eles estão sempre pertinho da gente: no celular, no tablet e nos pcs. Não fugindo à moda, o Radar Fluminense selecionou alguns "aplicativos nossos de cada dia". Isso quer dizer que eles não podem faltar no seu smartphone ou tablet. O primeiro e mais essencial na minha opinião é o EPonte. Como o nome sugere, com ele você tem acesso às informações do trânsito na via em tempo real. O aplicativo é de fácil utilização e tem uma interface bastante amigável. Basta selecionar o sentido – Sentido Rio ou Sentido Niterói – para saber se o trânsito está normal, lento ou congestionado. Você pode, ainda, clicar na opção “Detalhes” e descobrir se houve um acidente ou se o congestionamento é
devido a um grande fluxo de veículos. O aplicativo está sendo atualizado a todo o momento com as informações sobre o trânsito. O aplicativo é grátis e está disponível apenas para android. Clique aqui e faça o download no Google Play.
O segundo da lista é o Nikity App. Ele foi desenhado de forma sofisticada com seu design focado em estilo e modernização. De fácil entendimento por parte dos usuários, o aplicativo foi criado para atender à população exigente de Niterói, assim como turistas de passeio e negócios que visitem a cidade ou ainda para pessoas que tenham qualquer tipo de relação com a nossa querida cidade sorriso. O Nikity App aborda diferentes segmentos que facilitarão a rotina e a vida do seu usuário final. O app é grátis pra Android e pode ser baixado neste link.
Existem outros aplicativos importantes que servem para serviços de táxis e restaurantes, além daqueles que servem para compra de ingressos de teatros e cinemas. Acima listei apenas aqueles que foram desenvolvidos exclusivamente para Niterói. Experimente fazer uma pesquisa na loja do seu sistema operacional.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem