Editoras niteroienses na Bienal do Livro

Seis editoras – Imprensa Oficial, Editora da UFF, Niterói Livros, Nitpress, Intertexto e Muiraquitã – além da Secretaria Municipal de Educação participarão, pela quarta vez consecutiva, da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que este ano acontece de 29 de agosto a 8 de setembro, no Riocento. Juntas, elas formam o espaço Letras de Niterói, que visa homenagear e promover o livro e a literatura produzidos no município. Com o patrocínio da Imprensa Oficial, o estande coletivo oferecerá uma ampla agenda de eventos, incluindo lançamento de livros, debates, palestras e contação de histórias, entre outros. Nesse projeto, a Fundação de Arte de Niterói, por meio da Niterói Livros, está abrindo
espaço aos autores da cidade, dentro da sua programação, para poder se apresentar no estande coletivo Letras de Niterói. O escritor deve ter pelo menos um livro publicado - por editora ou de forma independente - e residir em Niterói. Foram reservados cinco horários, distribuídos nos dois finais de semana do evento, para a participação dos escritores independentes, que poderão ler seus textos e conversar com leitores, além de vender, autografar e divulgar os seus trabalhos.

1 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Ei Editor, muito boa a matéria: tenho um amigo morenista que gostaria de publicar um livro por alguma dessas prestigiadas editoras da metrópole do Leste Fluminense!!!
    Você tem o contato das editoras?

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem