Cabo Frio realiza 7º Festival Sabores

Acontece até 3 de outubro a sétima edição do Festival Sabores de Cabo Frio, que nessa edição tem como tema “Uma viagem pelo mundo”, o evento reúne mais de 60 estabelecimentos, que se inspiraram em diversos países para a criação dos pratos. A relação completa dos participantes está disponível no site www.saboresdecabofrio.com.br.



Realizado pela Tropic Produções, Associação de Hotéis de Cabo Frio, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e Sebrae, com apoio da Prefeitura de Cabo Frio, o evento celebra a retomada das atividades turísticas na Costa do Sol, respeitando os protocolos de segurança. Além do atendimento presencial nos estabelecimentos participantes, também haverá como opção o serviço de delivery.

Suspenso na edição passada, o Espaço Gourmet volta este ano, montado no Shopping Park Lagos. No local, o público terá acesso a diversas receitas ensinadas em atividades gastronômicas com chefs e cozinheiros convidados pelo festival. 

O Festival Sabores segue o exemplo das edições anteriores, com os estabelecimentos apresentando receitas criadas ou recriadas exclusivamente para o evento, servidas a preços fixos. Os pratos variam entre R$35 e R$55.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem