São Gonçalo ganha lista de projetos no aniversário de 131 anos

Com os recursos provenientes da concessão dos serviços de saneamento promovida pelo governo do estado, o município de São Gonçalo realizará uma série de ações em áreas como infraestrutura e saúde. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (22), dos 131 anos de emancipação político-administrativa da cidade, durante apresentação do Plano Estratégico Novos Rumos, que contou com a participação do governador Cláudio Castro.



De acordo com o Governo do Estado, no total, São Gonçalo receberá R$ 1.023.216.690,90, sendo que a primeira parcela de 65% já foi paga. Segundo o governador, mais importante do que os recursos, serão os benefícios para a população.

Segundo o governo estadual, entre os 34 projetos previstos pelo plano da Prefeitura de São Gonçalo, estão a construção de um hospital municipal, obras de urbanização e a implantação do Centro Integrado de Monitoramento Urbano e Ordem Pública, que vai contar com o apoio das polícias Civil e Militar.

Durante o mesmo evento o governador Cláudio Castro anunciou que São Gonçalo passará a contar com um quartel do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que será implantado no bairro de Neves.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem