Gastronomia movimentada em Terê com o Festival ‘Sabores Britânicos’

Mais um prazeroso motivo para subir a Serra. Segue até o dia 31 de outubro a 4ª edição do Festival Sabores Britânicos, em Teresópolis. Produzido pelo Polo Gastronômico da cidade, o evento reúne cerca de 20 restaurantes e tem como objetivo contar, através da Gastronomia, um pouco da história da colonização de Teresópolis, com inspiração de receitas trazidas para a cidade pelas famílias inglesas que influenciaram a região.



Segundo a Prefeitura de Teresópolis, o festival apresenta para teresopolitanos e turistas pratos especialmente criados para o período e tem movimentado os restaurantes participantes. Foi, ainda, redesenhado para atender todas as normas sanitárias vigentes exigidas no momento. Distanciamento entre as mesas, capacidade reduzida de atendimento, ventilação permanente nos salões e álcool em gel disponível para os clientes são algumas das medidas adotadas.

Todos os detalhes sobre o festival estão disponíveis nos canais de comunicação do Polo Gastronômico: www.facebook.com/pologastronomicoteresopolis/ e Instagram @pologastronomicoteresopolis.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem