Maior centro de abastecimento de alimentos do interior será inaugurado em São Pedro da Aldeia

Ocupando uma área de 90 mil m², está em fase de construção o Centro de Abastecimento de Alimentos de São Pedro da Aldeia (Ceasp), com inauguração prevista até o fim do ano. O centro vai reunir no mesmo espaço o comércio de hortifrutigranjeiros, embalagens, bebidas, flores, rações, carnes, pescado, no varejo e no atacado, além de restaurantes e outras opções de serviço. A implantação do projeto conta com financiamento de R$ 4,04 milhões da AgeRio e pretende gerar cerca de 2 mil empregos diretos e indiretos.



O projeto do Ceasp abrange atualmente 156 boxes, 28 lojas e estacionamento e, na segunda fase, um mercado e um truck center com canal direto para o caminhoneiro, funcionando como um shopping rural. A estimativa é atender a população das regiões dos Lagos, Serrana e Norte Fluminense do Rio de Janeiro, além de outros estados, como Espírito Santo e Minas Gerais.

O Ceasp será o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil. O projeto teve sua pedra fundamental lançada há pouco mais um ano.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem