Águas do Rio ultrapassa os 4 mil atendimentos em apenas 4 cidades

Com pouco mais de um mês do início da operação dos serviços de água e esgoto na região leste do estado do Rio de Janeiro, a Águas do Rio realizou um balanço das atividades desenvolvidas nas cidades de São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Tanguá e no 3º Distrito de Saquarema. Mais de 4 mil serviços já foram executados, entre eles: reparos de vazamentos em redes e ramais de distribuição, desobstruções e reparos de redes de esgoto e alterações cadastrais.

“Sabemos que cada município tem a sua particularidade, seus desafios e ainda temos muito trabalho pela frente. No entanto, esse resultado, em pouco tempo, reafirma o foco da nossa equipe em transformar a realidade dos cidadãos que enfrentam problemas com o saneamento. Estamos sempre atentos para atuar prontamente no que for necessário”, afirma Rafael Fendrich, diretor executivo da Águas do Rio na região.

 



Durante o mês de novembro, mais de 2 mil usuários passaram pelas lojas comerciais da concessionária, boa parte para troca de titularidade e solicitação de nova ligação de água.

Além dessas ações, a Águas do Rio está desenvolvendo em torno de 100 obras nas 27 cidades onde atua, com previsão para conclusão nos próximos 3 meses.

A Águas do Rio reforça seus canais de atendimento como o 0800 195 0 195, que funciona 24 horas por dia, e atende ligações e mensagens de WhatsApp. (Fonte: Águas do Rio)

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem