Oi STU Open Rio acontece na Barra da Tijuca

Até o próximo domingo, dia 5, o Rio de Janeiro é a capital do skate na América Latina e recebe, na Praça do Ó, na Barra da Tijuca, o Oi STU Open Rio. O campeonato, que reúne as modalidades Park e Street, terá a presença de grandes nomes do esporte, entre eles os medalhistas olímpicos Rayssa Leal (prata/street) e Pedro Barros (prata/park). O Governo do Estado, representado pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, é um dos apoiadores da competição por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Outros nomes de peso também estarão no STU Open Rio - Dora Varella, Pamela Rosa, Murilo Peres, Pedro Quintas, Luiz Francisco, Luan Oliveira, Lucas Rabelo e Rony Gomes também representarão o Brasil na disputa. Entre os destaques internacionais, Alex Sorgente, Liam Pace, Tom Schaar, Lilly Stoephasius e Trey Wood têm presença confirmada.




Como já é tradição, o STU deixará um legado de melhorias para a região, que costuma receber skatistas de todo país, contribuindo para o processo de transformação social por meio do esporte. Para este ano, as pistas de Park e Street da Praça do Ó foram ampliadas e passaram por manutenção, o que representou um investimento superior a R$ 300 mil.

Para seguir os protocolos de segurança e de enfrentamento à Covid-19, o acesso do público será limitado. Os ingressos gratuitos foram disponibilizados por uma plataforma virtual para evitar aglomerações. Será preciso apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem