Praia de Icaraí recebe Mundialito de Futevôlei

Atletas de 12 países estarão neste fim de semana, na Praia de Icaraí, em Niterói, para a disputa do Mundialito de Futevôlei. O campeonato internacional acontece nos dias 10, 11 e 12, quando as duplas se apresentam a partir das 8 horas, na arena montada em frente à Rua Belizário Augusto. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Niterói, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), e é aberto ao público. Para entrar é necessário apresentar a carteira de vacinação e levar 1kg de alimento não perecível. A capacidade da arena está limitada a 80%.

Grandes nomes da modalidade de países como Colômbia, Paraguai, Uruguai, Peru, Argentina, Áustria, Hungria, Angola, Chile, Canadá, França e Brasil vão movimentar a semana esportiva mostrar seu talento em Niterói. O evento terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV.



A competição acontece em uma estrutura que vai proporcionar aos atletas a oportunidade de jogarem em uma arena de nível mundial. Simultaneamente ao Mundialito, acontecerão as finais da primeira edição do Niterói Open, com nomes de peso de vários munícipios. No final de semana passado, foi realizada no local a 28ª edição do TAFC (Team Águia Footvolley Cup).

No Mundialito de Futevôlei, o Brasil estará representado pelas seguintes duplas masculinas: Franklin/Hiltinho, Paraná/Tavinho, Rafael Longo/Michel e Bruno Barros/Gustavo. Já na disputa feminina estão as duplas Monique/Amanda, Sabrina/Bianca e Mari Fidélis/Vanessa Tabarez. (Fonte: Prefeitura de Niterói)

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem