Itaboraí ganha operação Segurança Presente



O governador Cláudio Castro e o secretário de Governo, Rodrigo Bacellar, inauguraram nesta sexta-feira (14/01) a Operação Segurança Presente em Itaboraí e anunciaram, em Queimados, a nova gestão do programa. Agora a base no município da Baixada Fluminense passa a ser de responsabilidade da Secretaria de Governo e não mais da Polícia Militar. As operações nas duas cidades contarão com 23 policiais militares, que atuarão das 8h às 20h, com patrulhamento a pé, em motos e viaturas.

Com o conceito de polícia de proximidade, os agentes vão reforçar a segurança nas áreas comerciais e residenciais das cidades. Em Itaboraí, a nova base está localizada na Rua Doutor Mendonça Sobrinho, 129, no Centro do município. Já em Queimados, a Operação fica na Praça do Eucalipto.

A Operação Segurança Presente passa a atuar agora em 35 locais: Lapa, Aterro do Flamengo, Méier, Lagoa, Centro, Niterói, Leblon, Copacabana, Tijuca, Ipanema, Nova Iguaçu, Laranjeiras, Bangu, Botafogo, Austin, Duque de Caxias, Barra da Tijuca, Recreio, Grajaú/Vila Isabel, Bonsucesso, São Gonçalo, Madureira, Jacarepaguá, Belford Roxo, Queimados, Irajá, São João de Meriti, Magé/Piabetá, Itaguaí, Cristo Redentor, Miguel Pereira, Paracambi, Japeri, Seropédica e Itaboraí.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem