Ranking elege Leste Telecom melhor provedor do estado

Foi divulgado para o UOL o ranking de melhor desempenho e satisfação com as conexões de internet banda larga no Brasil para 2022. O ranking é fruto de uma parceria entre o site Melhor Plano e o Minha Conexão e se baseou em 15 milhões de testes de velocidade e 660 mil opiniões de usuários, o Prêmio Melhor Plano reuniu os melhores trabalhos de operadoras pelo país.

O índice avaliou os resultados da internet no Brasil no ano de 2019, 2020 e 2021 para projetar as melhores prestadoras de serviço ao analizar os seus desempenhos passados. As plataformas avaliaram a velocidade da internet e também as pesquisas de satisfação do consumidor para chegar a um resultado de 2022.



Os vencedores foram divididos nas categorias de “melhor velocidade”, “melhor satisfação” e “melhor provedor”, e podem ser acessados por estado. De acordo com o Melhor Plano, algumas das regiões não apresentam uma ou outra categoria por número insuficiente de avaliações.

No estado foram eleitas a Leste Telecom na categoria velocidade, a Gigaline Internet na categoria satisfação e novamente a Leste Telecom na categoria provedor. A Leste Telecom atua numa grande parte do Leste Metropolitano atendendo por fibra óptica cidades como Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, Tanguá, Magé e Guapimirim. Já a Gigaline atende Itaboraí.


A lista completa dos provedores eleitos por estado pode ser conferida neste link.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem