Búzios Cine Festival chega a 26º edição



De 23 a 26 de junho Búzios Cine Festival chega a sua 26º edição do evento na Praça Santos Dumont e no Gran Cine Bardot na mais charmosa cidade da Região dos Lagos.Um novidade desta edição será um programa de curtas-metragens, em que público e convidados poderão assistir a produção de jovens talentos, com objetivo de dar espaço, visibilidade e oportunidade para novos criadores e realizadores.

A abertura do Festival será nesta quinta-feira (23), no Gran Cine Bardot, com a exibição do longa-metragem francês “O Próximo Passo”, de Cédric Klapisc, às 20h, para convidados.

As demais exibições terão início na sexta-feira (24). Os ingressos para assistir às sessões no Gran Cine Bardot deverão ser retirados 30 minutos antes do início. O tradicional cinema ao ar livre será realizado nas praças Santos Dumont (Centro) e Zé Paraíba (Cem Braças).

O Búzios Cine Festival é uma realização do CIMA, do Gran Cine Bardot e da FUNARJ – Secretaria de Cultura e Economia Criativa, Governo do Estado do Rio de Janeiro e com apoio Institucional da Prefeitura de Búzios, por meio da Secretaria de Turismo. 

A programação completa pode ser conferida no site oficial do evento.


Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem