Terra dos Dinos coloca Miguel Pereira como destino turístico obrigatório no estado



Quem conhece Miguel Pereira, no centro-sul fluminense, sabe que a cidade é encantadora, a começar por sua via de acesso cuja serra é emoldurada por árvores ornamentais que em época de florada são um risco para a condução dos motoristas, pois não se resiste o desvio do olhar. A cidade, que já era um aconchegante destino turístico para os  fluminenses, inaugurou a Terra dos Dinos: um verdadeiro parque dos dinossauros em plena mata Atlântica. 

Com a entrada em operação do parque, cada vez mais turistas sobem a serra de Miguel Pereira para conhecer a novidade e acabam estendendo seu roteiro pela cidade. A cidade que almeja o título de "Gramado Fluminense" também inaugurou recentemente seu pólo gastronômico no Centro da cidade, com cinema, cafeteria, restaurantes tudo numa arquitetura contemporânea capaz de preservar o passado histórico da cidade. 

Com dezenas de réplicas em tamanho real que, além de divertir o público, ajudam a conhecer melhor a origem e o desenvolvimento desses animais que habitaram o nosso planeta há centenas de milhões de anos. Um super programa para as crianças, o parque, hoje, é o maior do gênero em todo mundo, promete alavancar o turismo da cidade e colocar Miguel Pereira como destino obrigatório de turistas que vem ao estado em busca de lazer.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem