Barcas devem racionar horários

Segundo o G1 a CCR Barcas encaminhou um ofício ao governo do estado do Rio de Janeiro propondo um acordo para a redução no horário de funcionamento a partir da próxima segunda-feira (27). 

Ainda de acordo com o G1, o documento, se a proposta de racionamento for aceita, a prestação do serviço se estenderá até o dia 10 de março. Caso não seja aceita, a prestação de serviço pode ser interrompida no próximo dia 3. 

Segundo a concessionária, o racionamento pode ocorrer a partir da próxima segunda-feira (27). No início do mês, o Governo do Estado tentou um acordo com a concessionária para que a empresa seguisse na administração da linhas hidroviárias do estado, porém sem sucesso. A CCR Barcas alega prejuízos vultuosos, razão pela qual pretende encerrar o contrato, o que o estado tenta evitar a todo custo.

Sem acordo, o estado ganha tempo com a continuidade da CCR na gestão das barcas, contudo a empresa anunciou que precisa reduzir as operações para conseguir se manter na operação, o que implicaria essa redução de horários.


Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem