Começa em Niterói o segundo maior carnaval do estado

A estrutura para receber o Desfile das Escolas de Samba de Niterói, que será realizado pelo 2º ano consecutivo no Caminho Niemeyer, está pronta. O evento, que vai reunir 23 agremiações, acontecerá na passarela montada no local, nesta sexta-feira (24) e no sábado (25). Os portões serão abertos ao público às 18h e as apresentações começam pontualmente às 19h30. Segundo a Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), a previsão é de que cerca de 60 mil pessoas acompanhem o evento nos dois dias. A festa será transmitida ao vivo, a partir das 19h, em todas as redes sociais da Prefeitura.

Divulgação Prefeitura de Niterói 


O presidente da Neltur, Paulo Novaes, afirma que o Carnaval de Niterói é o 2º maior do estado e que toda a estrutura está preparada para a ocasião:

“Esperamos dez mil pessoas nas arquibancadas, capacidade total hoje, nos dois dias. Teremos 250 banheiros químicos na parte interna e externa da área do desfile, mais cinco trailers sanitários, com seis cabines cada um, para atender os convidados na área VIP. Quatro camarotes para receber os nossos convidados. Isso tudo mostra o investimento da Prefeitura em nosso Carnaval. Muita organização e uma estrutura gigante. Essa festa será linda”, disse Novaes. 

Cem homens farão a segurança do evento na parte interna, fazendo a revista de quem entrar. Já na externa, são esperados cento e vinte agentes da Guarda Municipal, mais o efetivo destacado pela Polícia Militar, de acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública (Seop).

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem