Inaugurado o Guanabara de Niterói

Passou um pouco do prazo, que inicialmente era para o mês de dezembro, mas neste dia 28 de fevereiro foi cortada a fita de inauguração do primeiro supermercado Guanabara do Leste Fluminense. Como se sabe a marca é referência em preços populares e a população sonhava em ter uma filial por aqui. Conheço pessoas que chegavam a atravessar a ponte para fazer compras nas lojas da marca no Rio. A primeira loja do Leste Fluminense é a maior de todas as filiais do grupo e promete abalar a concorrência. A inauguração dessa loja do Guanabara estava sendo aguardada com muita expectativa para acirrar a concorrência e porque os supermercados tradicionais que prometem cobrir os preços dos concorrentes estavam dando a desculpa que apenas estavam cobrindo preços de supermercados na mesma cidade, o que inviabilizava cobrir os preços baixos do Guanabara. Com a loja inaugurada, ficamos na expectativa da inauguração do Centro Cultural, anexo ao supermercado que preservou a antiga estrutura da garagens dos bondes, que promete ter cinema, restaurante e exposições. (Fonte: JB Estado)

11 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Foi maravilhoso! Eu fui e fiquei muito satisfeita com o novo Supermercado Guanabara em Niterói. Parabéns ao Grupo! Loja Linda!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber melhor sobre este Centro Cultural. A coisa parece meia indefinida, fala-se em restaurante, Museu e Cinema, porém até o momento não se viu nem se ouviu nada de concreto.

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou muito curioso, não tive tempo de ir conhecer o supermercado. O relato da Ângela me deixou com mais expectativa para visitar o Guanabara. Já em relação ao Centro Cultural, parece que ainda é uma incógnita. No jornal diz que ficará pronto no final de abril com a entrega das atrações culturais: restaurante, cinema, etc. Vamos aguardar para ver. Estamos torcendo por mais essa opção de lazer!

    ResponderExcluir
  4. Sem dúvida é o supermercado mais lindo que eu já vi. Niterói merece!

    ResponderExcluir
  5. ainda não consegui entrar no guanabara niteroi pois o transito estava muito tulmutuado mas conheço bem o de vila isabel,espero que em breve este supermercado venha para a entrada de marica

    ResponderExcluir
  6. Se eles abrirem uma filial em São Gonçalo, terão que abrir um HIPERmercado!

    ResponderExcluir
  7. EU FUI, JÁ É MUUUUUUUIIITOOOOOO LINDO,
    A MELHOR COISA QUE ACONTECEU EM NITERÓI PRA GENTE, MUUUUITO OBRIGADO AOS DONOS E GERENTES DO GUANABARA TUDO POR VOCÊ.
    E CLARO PRIMEIRAMENTE A DEUS NÉ?
    PQ SE NÃO FOSSE ELE ESSE GUANABARA NÃO TINHA SAIDO!!!

    ResponderExcluir
  8. muito bonito,mais os funcionários são tratados como escravaos ,humilhados quase que diariamente,em especial pelo gerente da loja que se chama carlos oeste,os funcionários tiveram que trabalhar na obra sem horário de saida e sem água,e este gerente inventou as placas (não pode),onde os funcionários são obrigados a viver sobre seus caprichos,então fica ai registrado ,que é bom bonito ,mais só pra quem é cliente !!!

    ResponderExcluir
  9. olá sou dany moradora de magé e estou louca para conhecer o guanabara niteroi...mas eu nao tenho o endereço certinho...
    pra fazer minhas compras tenho que ir ao shoping sao gonçalo...pow quero ir ! gente mande o endereço certinho pra mim!!

    ResponderExcluir
  10. estão comentando aqui em são gonçalo que terá um guanabara no lugar do Extra alcântara ao lado do Supermarket!!!muita gente está falando que pasou por lá e viu uma placa do guanbara no muro ao lado do supermarket anunciando que iria se instalar no lugar do extra mais não tive tempo ainda de ir verificar isso para ver se é verdade ou mentira!!!!mesmo assim espero que seja verdade!!!

    ResponderExcluir
  11. PARABENS NITEROI, GOSTARIA DE SABER QUANDO IRA INAUGURAR UM SUPERMERCADO GUANABARA AQUI EM ALCANTARA - SÃO GONÇALO, POIS JA SE SABE QUE A FAIXA DE 50% QUE FREQUENTA O GUANABARA DE NITEROI, SÃO DE ALCANTARA - SÃO GONÇALO, POR ISSO EU AGUARDO POR ESSE ANUNCIO.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem