Cidade ganha mais um espaço de lazer e cultura com a inauguração do Centro Cultural Abrigo de Bondes

Não contavam com minha astúcia! Já dizia um dos meus heróis da infância - Chapolin Colorado. O blog não morreu que fique claro! Bem, primeiramente quero pedir desculpas pelas ausência no blog...o tempo está cada vez mais curto. Mas esse período serviu para que eu pudesse acreditar que tem muita gente que gosta, e de verdade, do Leste Fluminense. Recebi várias mensagens de leitores reclamando da parada do blog. Não vai dar para manter as atualizações com eram antes, mas vou tentar segurar a onda aqui. Estou precisando de co-editores, um blog feito por um homem só da nisso! Confesso que tive de arranjar um tempo para colocar no ar a grande notícia da inauguração do Centro Cultural Abrigo dos Bondes. Segue a notícia veiculada pela Prefeitura de Niterói:
O Centro Cultural Abrigo dos Bondes e Espaço Antonio Callado serão inaugurados com concertos da Banda Municipal Santa Cecília, da Orquestra Jovem de Niterói, formada pelos alunos do programa Aprendiz; show dos músicos Cássio Tucunduva, Rafael Frederico Teixeira, Francisco Falcon e Felipe Braga e uma exposição permanente sobre o Abrigo acompanhados de um coquetel, no dia 10, às 18h. O Centro Cultural será administrado pela Associação Cultural Abrigo dos Bondes, sob a supervisão da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói. O prédio do Abrigo possui 3.500 metros quadrados, com 17 pequenas lojas, dois cinemas com 100 lugares cada um. O Espaço Antonio Callado é constituído por um salão multiuso com capacidade para 300 pessoas, com dois camarins, banheiros completos, copa, uma sala para apresentações de teatro infantil, pequenos shows, palestras, workshops; um salão, com 300 metros quadrados, para exposição de artes plásticas, fotografias e um ateliê. (Fonte: Secretaria Municipal de Cultura / Fundação de Artes de Niterói)
Vale lembrar que o Centro Cultural Abrigo de Bondes fica anexo ao supermercado Guanabara.

1 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Que bom que o Leste Fluminense voltou a ser atualizado! Fico feliz com a volta.

    E ainda volta com uma excelente notícia! hehe O espaço parece ser muito bom mesmo, olhando de fora. Espero que seja muito bem aproveitado e que dê certo (leia-se: não seja esquecido ou abandonado).

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem