Cinema 5D no São Gonçalo Shopping

Se no Cinema 3D, o espectador tem a sensação de proximidade e profundidade e o 4D proporciona a sincronização com os movimentos do simulador mecânico, no Cinema 5D, além das imagens que parecem saltar da tela, é possível sentir o vento, a água e outras sensações. É esta a atração que o São Gonçalo Shopping vai oferecer no período de 11 de junho a 8 de agosto, no 1º piso. O ingresso custa R$5,00 para quatro minutos de permanência. 
O espectador terá a opção de assistir a quatro filmes diferentes em cinco dimensões: “A Mina de Ouro” (uma aventura aterrorizante em uma mina abandonada, com túneis estreitos desabando em alta velocidade, que dá um friozinho na barriga), “Jurassic Adventure” (para conhecer o mundo dos dinossauros e outros seres pré-históricos), “Sweet Factory” (um passeio pela fábrica de chocolate encantada) e “Galaxy” (para viajar numa nave interestelar com a missão de destruir as forças inimigas).O cinema 5D ficará no São Gonçalo Shopping de 11/06 a 08/08, das 10h às 22h de seg. a sab. e das 11h às 21h dom. e feriados. (Divulgação)

2 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Eu acho engraçado que esse negócio de várias dimensões está ficando igualzinho à família MP3. No início, o primogênito fez o maior sucesso, sendo logo substituído pelo MP4, com grande sucesso também. Daí vieram o MP5, 6, 7, e o mais recente que eu vi anunciando era o MP19! Acredite! O MP20 vai saber arrotar, porque esse MP19 já deve saber comer e beber... Mas voltando às dimensões: o 3D é sucesso absoluto. No Plaza já teve o 4D e, agora no SG temos o 5D. Até onde? Uma coisa é certa: preferia que abrissem no cinema uma sala 3D mesmo... Por sinal, mandem um e-mail para o Box cobrando isso. Já mandei um e não me responderam. O negócio é pressionar!

    ResponderExcluir
  2. Em 2008 mandei e-mail ao Box Cinema, e a assessoria deste me respondeu que uma sala 3D estaria disponível em 2009. Bem nem preciso dizer mais nada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem