Degustação da GVT no Centro

Neste domingo fui dar uma olhada na divulgação do serviço de internet da GVT. O trailer da empresa que disponibiliza máquinas conectadas às ultravelocidades da empresa está no Centro da cidade. O trailer de divulgação dos serviços da GVT está ao lado da loja Leader, na esquina da Rua XV de novembro com Avenida Rio Branco. 
Quem for lá poderá conferir as velocidades de 15, 35 e 100 mega e também deixar depoimentos. Quem gravar seus relatos vai concorrer a brindes. O trailler fica nesse ponto do Centro até 18 de novembro, todos os dias entre 10h e às 16h. O cometários que pude ouvir era para que a rede da GVT cubra a cidade toda, em especial o Fonseca, e também São Gonçalo. A ação de divulgação do Power -serviço de banda larga da GVT, começou por Icaraí no mês passado.

1 Comentários

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

  1. Rumores e mais rumores sobre a vinda pra São Gonçalo.
    Já se lê pela internet muita gente falando que ouviu de funcionários (e as vezes até são conhecidos que trabalham lá) que a GVT JÁ ESTÀ vindo pra SG.
    Relatos de algumas obras aqui, funcionários alí,... já li que até o meio do ano que vém já estarão operando em alguns bairros.

    Minha namorada ouviu um "logo logo" de um dos funcionários da GVT nesse trailer logo depois de algumas pessoas perguntarem sobre São Gonçalo.

    Acho que é possível, pois a GVT não divulgaria com tanta antecedencia pra onde iria, pois poderia facilitar pra concorrencia.
    Com menos de 1 ano de aviso que viria pro Rio, ela já está operando em Niteró, e prestes a iniciar do outro lado da baia.
    Então, faz sentido.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
Postagem Anterior Próxima Postagem