Rio ganha a maior loja física da Xiaomi no país

A Xiaomi realizou, na última quinta-feira (9), a inauguração de sua primeira loja no Rio, localizada no BarraShopping. Segundo a marca, o estabelecimento contou com mais de 2 mil visitantes. A nova loja é a maior da Xiaomi no Brasil, além de ser a terceira unidade no país. O estoque inclui desde os populares smartphones da fabricante até equipamentos de iluminação, casa inteligente, beleza e fitness, entre outros.



De acordo com o Tecnoblog, a Xiaomi quer aproveitar a expansão de lojas físicas para estar mais presente na realidade do consumidor brasileiro e a abertura das lojas físicas visa buscar esse público que precisa ver e tocar antes de comprar.

O Rio ainda vai receber uma segunda loja da Xiaomi no Park Jacarepaguá. Mês passado a marca anunciou cinco novas lojas físicas no Brasil. Ainda este ano, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador irão receber lojas da empresa chinesa de eletrônicos. O primeiro lançamento foi o do Barra Shopping e o segundo em novembro no Park Jacarepaguá.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem