Campanha pretende estimular turismo no estado com visitantes nacionais

A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio) lançaram nesta semana a campanha "O Rio continua lindo. E perto!". A ação, voltada para as unidades federativas de onde partem boa parte dos turistas que visitam o Estado do Rio, é uma parceria com a Fecomércio, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o grupo Multiplan e Aliansce Sonae para promover os atrativos turísticos fluminenses e movimentar o setor para o verão de 2022.



De acordo com o Governo do Estado, a campanha vai percorrer a capital do Rio, São Paulo (capital, Campinas e Ribeirão Preto), Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Brasília) e Goiás (Goiânia) e tem quatro pilares: estande em shoppings, encontro comercial ("O Rio é de vocês"), show temático e campanha publicitária. Em Gramado, no Rio Grande do Sul, acontecerá apenas o show, concomitante à Festuris.A Secretaria de Estado de Turismo (Setur) e a Companhia de Turismo do Rio de Janeiro (TurisRio) lançaram nesta semana a campanha "O Rio continua lindo. E perto!". A ação, voltada para as unidades federativas de onde partem boa parte dos turistas que visitam o Estado do Rio, é uma parceria com a Fecomércio, a Associação de Hotéis do Rio de Janeiro (ABIH-RJ), o grupo Multiplan e Aliansce Sonae para promover os atrativos turísticos fluminenses e movimentar o setor para o verão de 2022.

Segundo o governo estadual, a campanha vai percorrer a capital do Rio, São Paulo (capital, Campinas e Ribeirão Preto), Minas Gerais (Belo Horizonte), Distrito Federal (Brasília) e Goiás (Goiânia) e tem quatro pilares: estande em shoppings, encontro comercial ("O Rio é de vocês"), show temático e campanha publicitária. Em Gramado, no Rio Grande do Sul, acontecerá apenas o show, concomitante à Festuris.

O Governo do Estado planejou, para aumentar o desejo de viajar para o Rio de Janeiro, que os frequentadores dos shoppings que receberão a campanha poderão vivenciar uma experiência diferente: assistir vídeos de realidade aumentada do Rio de Janeiro. Além disso, no mesmo período, será realizado, em todas as cidades visitadas pela campanha, um encontro de negócios chamado "O Rio é de vocês", que tem como objetivo possibilitar que os prestadores de serviços turísticos e os compradores dos mercados emissores, tais como agências de viagens e operadoras de turismo, troquem experiências e façam negócios.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem