Concurso premia cafés especiais produzidos no estado

Com o objetivo de dar visibilidade às regiões cafeicultoras no Estado do Rio e incentivar a adesão de agricultores à produção de cafés de qualidade, a Ascarj (Associação dos Cafeicultores do Estado do Rio de Janeiro), em parceria com a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento, a Emater-Rio e o Sebrae Rio, promovem a 5ª edição do Concurso de Cafés Especiais do Rio de Janeiro. As inscrições são gratuitas, vão até quarta-feira, dia 27, e podem ser realizadas pelo site: https://ascarj.com.br/v-concurso-de-cafes-especiais-do-estado-do-rio-de-janeiro/

Foto: Divulgação


O concurso, que também conta com o apoio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Coopercanol (Cooperativa de Produtores de Café do Noroeste Fluminense), visa agregar valor aos cafés premiados, permitindo a conquista de novos mercados e, consequentemente, a sustentabilidade da cadeia produtiva e o fortalecimento de todo setor.

A etapa final do concurso será realizada no Palácio Guanabara, no dia 4 de dezembro. Os 10 primeiros colocados receberão um certificado com a pontuação e as características sensoriais do café. Os primeiros lugares recebem certificado e uma placa.


Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem