Obras do Mercado Municipal mudam trânsito no Centro




A partir desta segunda-feira (20), a NitTrans iniciará o reordenamento viário em ruas do entorno do Mercado Municipal de Niterói, no Centro. A Avenida Washington Luís, via de ligação entre as avenidas Jansen de Melo e Feliciano Sodré, passará a operar em sentido único de circulação de veículos. Também haverá mudança nas ruas Desidério de Oliveira, Presidente Castelo Branco e Santo Antônio.

A Rua Desidério de Oliveira passará a operar em mão dupla em toda a sua extensão, e será implantado estacionamento nos dois lados da via. A Rua Presidente Castelo Branco continuará sendo mão única, porém seguindo em direção à Avenida Feliciano Sodré. Já a Rua Santo Antônio, paralela à Desidério de Oliveira, terá sentido único em direção à Avenida Washington Luís.

As linhas de ônibus que antes acessavam a Avenida Washington Luís a partir da Rua Desidério de Oliveira terão o itinerário modificado. A partir de segunda-feira (20), as linhas deverão acessar a Rua Presidente Castelo Branco e depois a Rua Santo Antônio para, assim, cruzar a Avenida Washington Luís, saindo na pista da via que dá acesso à Avenida Feliciano Sodré. O ponto de ônibus na Rua Desidério de Oliveira será realocado para a Rua Santo Antônio.

As mudanças viárias que serão realizadas pela NitTrans integram uma série de ações que a Prefeitura de Niterói iniciou com a participação de diferentes órgãos públicos, tendo como objetivo reordenar e reurbanizar a área pública do entorno do Mercado Municipal, que deverá ser inaugurado no segundo semestre deste ano. Para isso, estão sendo realizadas diversas reuniões com representantes de todos os setores envolvidos nas ações. (Fonte: Prefeitura de Niterói)

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem