Interior fluminense volta contar com o complexo do Sesc Grussaí

O Sesc Grussaí, em São João da Barra (RJ), está desde o dia 13/12 retomando a venda dos pacotes de hospedagem para o Réveillon, a temporada e o Carnaval 2023. As reservas de chalés e apartamentos poderão ser feitas através do Fale Com a Gente – telefone (21) 4020-2101 – ou em clicando aqui, respeitando o horário para cada uma das ofertas: Réveillon (9h), Temporada de 2023 (11h) e Carnaval 2023 (14h). As tarifas também podem ser consultadas pelo website.

Com 1,8 milhão de metros quadrados, o complexo de turismo e lazer do Norte Fluminense fechou suas portas em maio de 2020. Ele era administrado pelo Sesc MG, mas será reaberto pelo Sesc RJ, que passou a administrar o estabelecimento em agosto. O anúncio da reabertura foi feito em abril de 2022 e desde então a instituição vem trabalhando na sua retomada. Atividades pontuais, abertas ao público, já vêm sendo realizadas em alguns espaços, como as caravanas mensais com programação de cultura, lazer e entretenimento. O local também recebeu shows do Festival Sesc de Inverno em julho, com Fundo de Quintal e Melim. Em 30 de dezembro, será a vez da hotelaria voltar a funcionar.



Para este verão, inicialmente, estão sendo disponibilizados 90 chalés e 60 apartamentos com diversos perfis, atendendo de 3 a 6 pessoas. Entre as comodidades oferecidas estão piscinas, quadras esportivas, parques infantis, pista de skate e patins, anfiteatro ao ar livre sala de convivência, sala de leitura, espaço brincante infantil, sala de vídeo, salão multiuso, espaços para oficinas de arte e tecnologia, praças e muita área verde. Outro destaque são as réplicas em escala do Taj Mahal, das pirâmides do Egito, de um pagode chinês e de uma casa de chás japonesa. (Fonte: Sesc RJ)

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem