Destinos turísticos fluminenses dominam ranking de hospitalidade

Com base em 240 milhões de avaliações verificadas de viajantes reais, a Booking.com anunciou os ganhadores da décima primeira edição do prêmio anual Traveller Review Awards 2023, que reconhece os prestadores de serviços de viagens pelo seu compromisso com a hospitalidade e a excelência ao longo do ano. No ranking dos 10 lugares mais acolhedores do Brasil.

A lista dos 10 mais é dominada por destinos turísticos fluminenses. Estão nela Penedo, Visconde de Mauá e Abraão. O distrito de Itatiaia aparece mais bem colocado na segunda colocação, Penedo que tem sua história atrelada aos imigrantes finlandeses, o que dá à localidade o apelido de Finlândia brasileira. O lugarejo do Sul Fluminense tem atrações como a vila e a casa do Papai Noel.



Na sexta colocação está a vizinha Visconde de Mauá. O distrito serrano de Resende atrai turistas pela exuberante natureza e clima frio para os padrões fluminenses. Visconde de Mauá está a apenas alguns poucos quilômetros de Penedo pela sinuosa RJ-163 que sobe trecho a Serra da Mantiqueira no extremo sul do estado.

Fechando a lista aparece a Vila do Abraão, localidade da Ilha Grande em Angra dos Reis. Destino paradisíaco, atrai visitantes pela beleza sem igual da Baía da Ilha Grande aonde se localiza a Ilha de mesmo nome.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem