Saquarema Beer Fest! é a desculpa perfeita para visitar a cidade neste fim de semana

A Prefeitura de Saquarema, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo, e em parceria com o Saquarema Convention & Visitors Bureau, irá realizar mais um Saquarema Beer Fest! A edição deste ano contará com stands de chopp artesanal, espaço de gastronomia, música ao vivo e DJ’s. O evento acontecerá entre os dias 17 e 19 de março, na Praça do Coração, no Centro, com horários diferenciados: na sexta-feira (17) e no sábado (18), das 16 às 00 hora. Já no domingo, o festival acontecerá das 14 às 22 horas. Em todos os dias, a entrada é gratuita.



O Saquarema Beer Fest terá, além da degustação de chopp artesanal, atrações para pessoas interessadas em gastronomia, aquecendo a economia local, unindo cultura e turismo do município, reunindo cervejarias, centenas de rótulos e música de diversos estilos.

A primeira edição do Saquarema Beer Fest, realizado em 2019, contou com a participação de diversos expositores de cervejarias artesanais e gastronomia. Além de grandes shows durantes os três dias. Neste ano, os expositores cervejeiros já confirmados são: Cervejaria 7 Vargas, Cervejaria Búzios, Barril Cheio, Show de Bola Cerveja Artesanal, Wave Beer, Arte Beer Cervejaria, Cervejaria Penedon, Cervejaria Abordagem Beer, Botto Bier Cerveja Artesanal, Mulher Puro Malte e Cerveja Enseada. A música também está garantida com uma programação variada.

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem