Feira de gastronomia francesa retorna à Niterói




A feira Rio je t’aime está de volta. Depois de uma temporada de seis anos na França, com participação dos idealizadores em eventos que exaltam o savoir faire franco-carioca, o grande encontro de estrelados chefs franceses e brasileiros chega ao Reserva Cultural de Niterói, em São Domingos, nos dias 18 e 19 de novembro, das 11 às 22h, com entrada franca. Além das atrações gastronômicas a preços populares, haverá música, atividades culturais e ampla programação infantil.

A “Rio je t’aime é um evento colaborativo, que celebra o amor pela gastronomia franco-carioca, com chefs que se ajudam dentro e fora de suas cozinhas. A proposta é levar iguarias francesas e brasileiras variadas, de alta qualidade, a valores acessíveis de até R$ 40,00.”

A Rio je t’aime terá estandes da Chandon, com champanhe a preços populares, de vinhos franceses e portugueses e de cerveja da marca Rio je t’aime. Haverá ainda queijos, premiados inclusive na França, além de representantes de empório com cogumelos, trufas, azeites especiais e geleias artesanais e sorvete italiano da AmoGelato. (Divulgação)

Os comentários aqui publicados não refletem a opinião do blog, sendo de integral responsabilidade de seus autores.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem